![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu_xC8w6yv86bsx6y2rk4EN202x0geBioOibqM14kK-hswR-D_idU9Xq0tMbOu_7qFsscBunRL0DLGw1BqVjJlpoikEQdk8nuV7qFKK57HbKZiEfRudez2piYg67_aUP_NN0A2kQh2XhRF/s1600/olho_crianca.jpg)
A mãe da criança, uma catadora de material reciclável de 28 anos de idade, disse que não sabia que o filho era agredido pelo companheiro. Ela explicou ainda que, segundo o suspeito, as marcas no corpo da criança teriam sido provocadas por um cachorro. A tia do menino foi até a delegacia para fazer a denúncia contra o rapaz. Givanilda Silva afirmou que já havia flagrado o adolescente batendo na criança com uma mangueira. A conselheira tutelar Joelma Martins informou que a companheira do agressor tem oito filhos, sendo um deles com o suspeito.
A criança foi encaminhada para o hospital e em seguida para Unidade de Medicina Legal (UML) em Campina Grande para passar pelo exame de corpo de delito. Segundo Joelma Martins, o conselho tutelar vai acompanhar a criança durante o exame.
O suspeito da agressão foi levado pela polícia para uma delegacia. De acordo com a conselheira, o suspeito afirma ter 17 anos, mas segundo ela, mesmo sendo menor de idade ele pode ser punido pela agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário